Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CTVA EM AÇÃO

Caros colegas, no início desse mês tivemos o prazer de participar do evento da Disciplina de Anestesiologia da USP no Centro de Convenções Rebouças. Curso brilhantemente organizado pela Dra. Roseny dos Reis Rodrigues. O Dr. Maurício do Amaral Neto apresentou a aula intitulada "Anestesia no Trauma Torácico: metas e evidências".

Tema da aula do Dr. Maurício do Amaral Neto

Dr. Maurício do Amaral Neto no início da sua palestra


Além disso, tivemos a participação do Dr. Daniel Perin ministrando a aula intitulada "Cuidados anestésicos no paciente adulto com Síndrome da Apnéia Obstrutiva do Sono". Evento do Hospital Israelita Albert Einstein organizado pela Dra. Luci Black Tabacow Hidal e pelo Dr. Denilson Stork Fomin.


Participamos também com muita honra, da 46a Jornada de Anestesiologia do Brasil Central & V Jornada Matogrossense de Anestesiologia, realizada em Cuiabá.
Esse evento, organizado pelo Dr. Diogo Leite Sampaio (Presidente da SOMA) e pelo Dr. Sérgio de Oliveira (Presidente da 46a JABC e V JOMAT e diretor científico da SOMA) com o apoio da SBA. Fomos muito bem acolhidos por todos. Dr. Maurício Malito apresentou uma aula intitulada "Estratégia de Intubação Difícil em Pediatria" e o Dr. Daniel Perin falou sobre "Videolaringoscopia: quando usar e quando não usar". Ainda no tema de VAD, Dr. Waston Silva, de Recife, ministrou a aula "Uso da USG no paciente com via aérea difícil".
O nível das palestras foi muito bom e a troca de experiências também, com participação de colegas de vários estados da nossa federação.
Dr. Maurício Malito durante sua palestra na JABC / JOMAT

Esq. para Dir.: Dr. Waston Silva, Dr. Maurício Malito e Dr. Daniel Perin durante o evento.

Finalmente, reiteramos o papel de disseminadores de idéias e conhecimentos que temos e agradecemos a todos pelo apoio ao CTVA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário